Cartaz de divulgação do filme Never Say Never. |
O filme Justin Bieber: Never Say Never (Nunca Diga Nunca), será lançado mundialmente no dia 11 de fevereiro, mas nos cinemas do Brasil no dia 25 de fevereiro, sexta-feira. É um documentário que conta a história do cantor, desde a infância até os dias de hoje. Justin teve as suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, levou para Usher que ficou encantado pela voz e logo assinou um contrato.
O filme foi dirigido por John Chu e terá imagens de shows e arquivos familiares. Muitos fãs estão ansiosos pelo lançamento. O filme poderá ser visto também em 3D.
É difícil imaginar que um adolescente de apenas 16 anos já tenha alguma experiência para contar em biografias e em um documentário. Os agentes de Justin estão bancando os espertos e fazendo de tudo para vender produtos do astro adolescente, o que me preocupa é o risco enorme que o garoto corre com tamanha visibilidade. Para quem ainda não sabe, ele já está sofrendo problemas de saúde, desgastes emocionais, devido o alto número de shows.
Quem não queria estar no lugar de Justin Bieber? Milhões de dólares na conta bancária, fama e vida boa. Mas também há consequências com isso tudo. Acho que os agentes do garoto não estão preocupados com ele e sim com a renda que gera com o nome Justin Bieber. Com certeza este documentário trará recorde de bilheteria nos Estados Unidos e, apostaria um recorde aqui no Brasil também.
Confesso que não gosto do estilo do garoto, não ouço suas músicas, tampouco sei de sua vida. O que me chamou a atenção para postar sobre Justin, foi o cartaz e o trailer do filme que vi em um cinema de Belo Horizonte/MG. Acho que a produção cinematográfica ficou legal e interessante, por isso estou curioso para verificar o resultado. Vou assistir com certeza! "Nunca Diga Nunca" é uma frase que carrego sempre comigo.
Assista ao trailer do filme Justin Bieber “Never Say Never”:
Mais que os produtores, questiono o q leva os pais de um adolescente a permitir tamanha exposição da imagem desse jovem sem atinar para as consequências psicológicas, sociais e morais que ele possa sofrer.
ResponderExcluirTalvez aqui alguns dirão que deve ser respeitada a vontade do "rapazinho". Tudo bem, concordo, até a parte de que o rapazinho ainda não possui maturidade suficiente para tomar as próprias decisões atinando para as responsabilidades que está assumindo (é por isso que existem pais, para educar e controlar até certo ponto os quereres descabidos dos filhos, se este for o caso).
Tenho certeza que Justin Bieber conquistou mais do que imaginava nesses poucos anos de carreira e, pelo desespero dos produtores, acredito que não durará muito tempo.
Espero que o "Nunca diga nunca" seja um sucesso, mas espero que os adultos em volta dele aprendam a dizer NÃO aos excessos que todos estão cometendo (seja na educação, seja na exposição, seja na permição deles e do próprio Bieber).