terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu não sei dizer!...

APENAS UMA NOTA!

          Eu não sei dizer o que vou fazer, o que vou temer. O que quer dizer o que vou temer? O que vou dizer? O que vou fazer? Você não quer dizer o que vou fazer. Sabe o que eu quero, mas não vai fazer. Fica esperando o que vou dizer. Eu não sei porque que temo em dizer que não quero fazer. Se eu não sei dizer, o que deve dizer, pode ser tarde o que possa parecer. Não posso dizer pare, para que repare o que possa parecer. Não posso dizer siga, o que quer que eu diga você pode não entender. Não posso dizer venha, para não trazer a lenha, para o fogo acender.

Chego em casa, depois de um grande desgaste emocional no trabalho. Ligo o PC e escuto Simone interpretando "Lenha". A canção caiu como uma luva para que eu pudesse expressar o fato que presenciei hoje no trabalho. Entenda como um desabafo! É claro que esta 'nota' é quase uma mensagem subliminar. Para o bem de todos não deixo muito claro o ocorrido. Só posso dizer e pedir: rezem por mim e pelos meus alunos! Obrigado.

Um comentário:

  1. Sinta-se abraçado e acolhido amigo, por minhas orações e por meu carinho imenso por vc!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.