sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estréia!!!

Olá pessoal!!!
Entrei hoje no mundo dos blogueiros, confesso que faz tempo que desejava criar um blog. As vezes ficava pensando: Falar de quê? Que assunto abordar? Nessas idas e vindas resolvi falar sobre a Indústria Cultural. Para os leigos, indústria cultural é uma fábrica, cuja matéria prima é a cultura. Vou falar de obras literárias, produções audiovisuais, música, teatro, TV, etc. Vou sempre dar o meu pitaco. Meu objetivo é criticar, de forma construtiva ou não. Ficarei sempre aguardando a sua opinião sobre a idéia lançada. Meu blog também está aberto para contos e crônicas de minha autoria e de autoria de meus amigos. Quero trocar idéias, quero expressar o que penso e saber o que você também reflete a respeito. E já comecei com um assunto que gera muita reflexão:

A produção que está em análise é o livro "Não há silêncio que não termine", de Ingrid Betancourt. Ainda não acabei de ler, já passei da metade do livro e antes de terminá-lo já tirei algumas conclusões. Quero agora saber o que você pensa a respeito de Ingrid Betancourt. Ela mentiu? Omitiu? Ou simplesmente está falando a verdade? ................ Heim???


Fiquei devendo a capa do livro na primeira postagem, mas como percebeu a imagem já está disponível. Convido você para participar e seguir meu blog. Fico aguardando a sua próxima visita. Seja muito bem vindo ao meu espaço, o Blog do Jornalista Thalles Rezende.

Um comentário:

  1. Com algumas exceções, os livros autobiográficos tentem a pintar o autor de maneira mais amêna e até distorcida do que realmente são. Estou lendo o livro a partir de sua indicação e também acredito que no mínimo Ingrid esteja omitindo fatos. Ainda assim estou gostando da leitura.
    P.S. Parabéns pelo blog... mais um de qualidade para figurar minha leitura e reflexão!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.