segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fernanda Montenegro narra trechos do livro de Ingrid Betancourt

          Domingo à noite, passeando por páginas tumultuosas da internet, me deparei em um site que não me lembro o nome. Neste site, em que o nome não é importante, havia uma citação de Ivan Lessa (Colunista da BBC Brasil), dizia que Fernanda Montenegro, gozando de grande sucesso com telenovela Passione, estava lendo, muito compenetrada, trechos diversos do livro de Ingrid Betancourt.

                                                                                                            Foto: Revista Veja

Ouça as narrações de Fernanda Montenegro no link abaixo:



Dedico esta postagem aos meus novos seguidores, aos meus amigos: irmão Soutinho, meus alunos Henrique Silva, Mariana Moreira Diniz e Tamires Neves, a sempre linda Kiara Neri, e meus amigos Camila Bastos, Fernand'a, Karol Gonçalves e Vanessa.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.