terça-feira, 19 de abril de 2011

Se vira no domingo!...

          O domingo é triste para quem resolve ficar em casa e assistir TV. Não tem um programa que preste. Pela manhã: Siga bem caminhoneiro (não sou caminhoneiro para assistir); Esporte Espetacular (o programa está em baixa com o novo formato); Amigos de Teodoro & Sampaio (sem comentários).
          Na hora do almoço: A turma do Didi e Os caras de pau (uma porcaria depois da outra); Temperatura Máxima (filmes inéditos da década 1990); Auto Mais (o apresentador é a notícia do programa, é ridículo a maneira que ele conduz).
          Na hora que o tédio começa a apertar é hora de DOMINGÃO DO FAUSTÃO! Ninguém merece, e para piorar: neste último domingo no "Se vira nos 30", aparece a Princesa Juliana. O que ela faz? Simplesmente arrota. Já não tenho nada para fazer no domingo, ligo a TV para matar o tédio, o que vejo? Uma mulher vestida de princesa arrotando. Quanta porcaria! Isto é um desrespeito com os telespectadores. De tão idiota acaba sendo cômico.
          Só para lembrar: pode-se criar alternativas mais inteligentes e interessantes para aumentar a audiência, não precisa de arrotos da princesinha de Florianópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.