quarta-feira, 1 de junho de 2011

Um só eu!...

Escrevi este texto, melhor dizendo, esta descrição pessoal, com o intuito de ministrar uma aula sobre "Texto Descritivo - esquema de descrição de pessoas". Não tinha exemplo para mostrar aos meus alunos, por isso resolvi construir estes simples parágrafos. Ah, e achei interessante postar e dividir esta experiência com vocês.

          Já gostei muito de curtir a vida. Quando pude, aproveitei ao máximo. Passei por bons momentos, mas também já enfrentei a dor de uma solidão. E quando digo solidão, não é a solidão de um caso, um namorico; é a solidão do ‘só’, de ser um pouco sozinho, na minha.
          Tenho 1,76 m de altura, não sou um cara tão baixinho assim. Já fiz várias “dietas” para ganhar peso, afinal nunca tive um peso ideal, porém meu colesterol se mantém em dia. Sou pardo, de origem bem humilde. Tenho vinte anos bem vividos e outros cinco em sacrifício. Me visto de acordo com meu humor.
          Minha personalidade é descontrolada. Cada dia quero ser algo ou alguém diferente, meu cabelo responde por mim. Tenho olhos castanhos e sem visão de Raio X. Sou chato quando tenho que ser chato, não me considero inteligente, talvez um pouco esforçado. Tenho preferências por pessoas inteligentes, com bate-papos inteligentes, com brincadeiras inteligentes, sem rodeios e principalmente verdadeiras. No trabalho, tento manter a mesma postura, apesar de não conseguir. O meu jeito se define a partir do momento que entro em sala de aula.
          Simplesmente tento viver um dia de cada vez, sonho bem alto e às vezes me despenco lá de cima. Não sou rico, não quero ser rico. Desejo apenas um carro que me leve onde eu queira e uma boa máquina fotográfica para que eu possa registrar meus momentos futuros de grandes felicidades que ainda estão por vir.

2 comentários:

  1. "Simplesmente tento viver um dia de cada vez, sonho bem alto e às vezes me despenco lá de cima" acho q este é o mal de quem sabe VIVER!!!

    SAUDADES...
    bjkitas
    Carina Martins

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Cah... pagamos por este mal que insiste em nos perseguir.... Poderia ser perfeito!!! rs...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.