domingo, 26 de junho de 2011

Começar de novo!...

          Durante bom tempo estive trabalhando no sul de Minas Gerais, na cidade de Campo Belo. Formei em dezembro de 2007 em Comunicação Social / Jornalismo (PUC Minas) e comecei nesta cidade a traçar um caminho profissional. Por um período de oito meses estive na equipe do Jornal Ocasião e por uma rasteira, me derrubaram.
          Até tempos atrás estava chateado com tal situação e, resolvi a lutar pelos objetivos que sempre quis, não esquecendo o passado, apenas almejando o bom futuro. Trabalho hoje na área educacional, ministrando aulas de português, história e filosofia. Sou feliz por trabalhar com pessoas "encantadoras", mas sei que preciso de muito mais. Estou indo buscar meus sonhos...
          Gosto muito de duas citações, uma já famosa, outra nem tanto: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier); e "O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade" (Henry Ford).
          Pois bem, amanhã tenho um novo começo, uma nova estréia na área acadêmica. Começo minha especialização em Políticas Públicas, Gestão e Serviços Sociais pela UCAM/RJ (Universidade Cândido Mendes). Boa sorte para mim!!! (rs...).

2 comentários:

  1. Um re-começo glorioso pra vc querido... vc merece!!! Tudo de melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Éverton, tenho certeza que agora vou conseguir o que realmente sempre busquei!!! Sei que só depende de mim! Vlw pela força!...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.