domingo, 17 de novembro de 2013

Já é um sucesso: CAMPO BELO MUSIC AWARDS!

O CB Music Awards é promovido pelo Jornalista Thalles Rezende.
      Ao promover o CAMPO BELO MUSIC AWARDS confesso que não esperava por tamanha repercussão. O que seria um projeto simples, hoje passa a ser um desafio do tamanho da China. Caros amigos, tive 52 indicações entre cantores, grupos e bandas, quanta gente nesta cidade promove a cultura musical e quase ninguém sabe. Mas isso não é culpa nossa. Uma cidade deve ser administrada por projetos e isto não nos pertence.
      Não vou ficar aqui lamentando o que a Prefeitura Municipal deveria valorizar, pois bem, vamos ao que interessa: o Campo Belo Music Awards. Está sendo promovido pelo meu blog e estou fechando parcerias para tornar um evento grandioso. Muitas pessoas já entraram em contato e devido as promessas, tem tudo para dar certo e, pode ser que o evento ocorra somente em janeiro de 2014, mas a votação será ainda neste ano.
      Peço que já comecem a divulgar isso na cidade, não tenho grana para anunciar em rádios, tvs ou carros de som. Vamos num verdadeiro boca-a-boca. Divulguem!!!
      Também preciso que me envie os contatos (links do face) das seguintes bandas/cantores: Mistura de Cor; Thiago e Yvens; Banda do CEOM; Cantado; Sérgio Ferreira; Sergio Nilton; Erica Pereira Silva; Folha Seca; Thalita Nascimento e Santa Cecília. Já enviei uma mensagem via Facebook de como funcionará as inscrições e estes citados acima ainda não receberam. Vamos ajudá-los!
      Qualquer dúvida que tiverem me envie mensagens pelo Facebook ou aqui no blog. E quanto ao envio do questionário, não esqueçam da data, até quarta-feira, dia 20/11. Um forte abraço a todos os apreciadores da boa música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.