segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pipoca com guaraná!

Campanha inesquecível!!!

          Pipoca na panela, começa arrebentar. Pipoca com sal, que sede que dá! Pipoca e guaraná que programa legal, só eu e você e sem piruá, que tal? Quero ver pipoca pular. Eu quero ver pipoca pular. Quero ver pipoca pular, pular! Soy louco por pipoca e guaraná. Guaraná! Esta foi o tema da melhor propaganda do Guaraná Antártcia até hoje.
         Esta campanha fez tanto sucesso no início da década de 1990, que sempre que as pessoas preparavam pipoca, cantavam esta música. Na rua, fazia muito sucesso também com as crianças. Eu que vivi minha infância nesta mesma década, lembro de brincar pelas ruas de Arcos/MG pulando e cantando o tema do guaraná.
          Meses mais tarde, em paralelo com a propaganda de "pipoca com guaraná", a Antártica elaborou a "pizza com guaraná", que também fez bastante sucesso, mas não quanto a primeira. "Pipoca com guaraná" foi reelaborada e transmitida em junho de 2008, e não atingiu a expectativa dos idealizadores. Por quê? É simples dizer, os anos passam e os consumidores querem inovação. O consumidor é exigente e procura novidades. Hoje não temos mais tempo de fazer pipoca e comprar guaraná para assistir filmes da Sessão da Tarde. Os tempos mudaram, são outros! Assita o vídeo de "Pipoca com Guaraná!". 


Tem histórias desta época, com este comercial? Conte aí!!!


Um comentário:

  1. Essa propaganda é fantástica... são dezenas de lembranças e histórias! Assim que tiver tempo de postar uma marcante, deixarei aki!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.