sexta-feira, 4 de março de 2011

A dança da galinha de Sandy...


          Mais uma de Sandy...

          O segundo vídeo da campanha publicitária da cerveja Devassa, que traz Sandy como o centro da atração, é mais divertido que o primeiro. Ela tenta ser mais sensual ainda, o que é um fracasso. Sandy faz uma dança que me lembra muito a dança do "pintinho amarelinho" do Gugu, quando ela coloca a mão na cintura, parece que está batendo as asas, é engraçadíssimo!
          As mulheres que assistem Sandy dançando em cima do balcão, mesmo paradas, conseguem ser mais sensuais que a cantora, isto é hilário. Acho que a campanha está tomando um novo rumo, porque o público está se divertindo muito. Os mercadólogos/marketeiros da Devassa podem conquistar muita gente ainda, se persistir com este lado "cômico" de Sandy.
         Aguardo ancioso pelo próximo vídeo da campanha. (rs).

5 comentários:

  1. essa propaganda ficou melhor que a primeira, mas não acho que tenha tentado mostrar a sensualidade da sandy, ao contrario da primeira, mas sim simplesmente descontração mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Guilherme... desta vez, eles não parecem tentar mostrar nada de sensual, ao cotrario me parece que a intenção e tirar esta imagem de que apenas mulheres "devassas" podem consumir esta bebida... me parece que a intenção é popularizar a marca... gostei deste, assim como gostei também do outro onde as meninas dançam em volta de uma piscina, já viram???

    bjkitas
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Todas as figurantes ficaram mais "devassas" que ela rsrs

    ResponderExcluir
  4. Achu que a Sandy ficou lindissima, e a Marca Devassa fez mais que certo escolher ela, pois nunca vi ninguem comentando tando de propagandas de cerveja igual estão comentando da Sandy!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.