quinta-feira, 3 de março de 2011

Sandy tenta se promover em comercial de cerveja...


         
           A marca de cerveja Devassa, juntamente com sua equipe de markentig, tiveram uma grande idéia para a atual campanha publicitária: lançar Sandy como uma devassa. A menina comportada, boa moça, que dormia cedo, mostrou seu outro lado, o "sexy". Até neste ponto tudo bem, porém...
          Mais uma vez digo que as campanhas de cerveja no Brasil não são boas, sempre colocam uma mulher sensual para apresentar o produto. Esta foi um pouco diferente, mas mesmo assim não é tão legal. Chego a conclusão que Sandy só aceitou o papel de devassa porque não está fazendo sucesso em carreira solo, e esta campanha, pode e vai dar muita audiência, repercussão. Dessa forma, encherá o bolso de "sucesso", se promovendo como uma garota devassa.
          Na coletiva oficial da campanha, Sandy afirma que sempre teve o lado de devassa em casa e exclusivamente para seu marido. Já no filme, ela relembra a cena do filme Strip-tease, que na oportunidade, foi estrelado por Demi More. Ela tentar passar uma sensualidade no vídeo, pra ser sincero, ela não foi sensual em momento algum. E com certeza, não teria sucesso como uma dançarina de strip-tease. (rs).

        

2 comentários:

  1. ueueehuehehuueh nao tinha visto essa propaganda ainda, realmente a carinha da Sandy nao convece ninguém, para sempre a virgenzinha do Brasil.

    aki vai um complemento com seleção de Twittadas que não prestam [\pleonasmo] sobre Sandy, a Devassa:

    http://testosterona.blog.br/2011/03/02/sandyfacts/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... O que vem fácil, vai fácil; foi o que aconteceu com a carreira da Sandy...assim como se os mamonas assassinas tivessem vivos naum estariam mais com o sucesso do começo de sua carreira. Pois eu acho que esse naum é a melhor forma de ela voltar a fama ela poderia continuar sendo aquela menininha que todos achavam que ela era, assim sua imagem na sociedade seria bem melhor eu garanto! Melhor como cantora*--*!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.