quarta-feira, 23 de março de 2011

Termina a segunda temporada de "Amor e Sexo"...

F. Lima "escorregou", mas mostrou profissionalismo..


          Chegou ao fim a segunda temporada do programa "Amor e Sexo", apresentado por Fernanda Lima. O programa teve bons índices de audiência, mas acabou. Tudo que é bom dura pouco! (Já escutei isso em algum lugar rs...)
           Apesar de alguns deslizes da apresentadora, que as vezes ficava meio desconcertada, envergonhada, Fernanda mostrou ser uma grande profissional. Grande já sabemos que ela é! (rs). F. Lima mostrou charme e elegância e disse para que veio. O progama atingiu as metas previstas, que nada mais era de transmitir conhecimentos de forma bem humorada. Tratou também de uma forma séria, porém muito descontraída sobre o preconceito aos homossexuais. Muitos que eram contra  a este tipo de relacionamento, ao assistir o programa, se divertiram com as competições do "Gayme do Amor e sexo", quebrando assim pelo menos um pouco do preconceito.
          O programa tem espaço para ser anual. Programa bom tem que ter temporadas longas. É uma pena termos que esperarmos até o ano que vem para mais um Amor e sexo.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. É um excelente programa em muitos aspectos. Contudo, estou feliz com o retorno de "Profissão Reporter"...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.