terça-feira, 5 de julho de 2011

Ao som de (...) !...

          Não tem muito tempo que tenho blog, este é o sétimo mês de postagens. Há muito tempo atrás, ainda na faculdade resolvi criar um "fotolog" onde postava apenas imagens, que na maioria das vezes era da Lua. Sou incondicionalmente apaixonado pela lua, mas hoje, nesta postagem, a lua não terá espaço.
          Quero dizer que observando blogs alheios, percebi que cada um tem sua própria característica. Não só os "layouts" claro, mas principalmente a escrita. Cada blogueiro, se assim posso chamar, tem o seu jeitinho especial de escrever. E em quase todos, antes do texto, está escrito: "Ao som de...". Desculpe minha ignorância, mas não consigo escrever nada de "inteligente e poético" ao som de canções. Sou movido a música, porém, quando escrevo preciso de paz, um silêncio quase que absoluto.
          Nada contra por quem escreve ouvindo canções inspiradoras, pelo contrário, quero aprender. Quero escrever escutando "Hard Rock" (hehe)... Brincadeira a parte, queria saber escrever pelo menos ao som de "Glee".

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... eu te ensino amigo! Não se preocupe. Escute a música uma vez, de olhos fechados, sentindo o que ela trás em você; tudo o que ela te transmite. Depois, volte a música quantas vezes forem necessárias (o modo "repet" é ótimo para isso, rs) e vai escrevendo o que veio. Simples assim! rsrsrsrs... Vlw pela lembrança do modo que o blogueiro aki faz, rs. Abração gigante (gostou do pleonásmo? rs) em vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.