quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cair... e levantar!...

          Observando alguns blogs, percebo que alguns se tornaram espaços de lamentações, e as vezes este, não é diferente. Por mais que meu blog não tenha o objetivo de lamentar, acabo desabafando nesse mundo virtual.
          A expressão "quanto mais rezo, mais assombração me aparece" pode ser verdadeira se levado a sério. Nunca acreditei em inveja, em ambição, descobri que ainda sou inocente e talvez não estou preparado para enfrentar o mundo.
          Sempre acreditei nas pessoas, sempre acreditei nas pessoas que disseram ser meus amigos. É claro que não são todos, mas alguns só esperaram o momento certo para atacar e me derrubar.
          Levei uma rasteira de quem nunca imaginaria, mas enfim, a vida é um jogo e, em um jogo se aprende com os erros. Por isso traço hoje uma tática, uma estratégia para que eu possa virar este jogo e me erguer novamente. Difícil é, mas nunca será impossível! Amigo é amigo e FDP é FDP!!!

2 comentários:

  1. Minhas mãos estão estendidas para te ajudar a levantar amigo! Mas, por hora, abraço enorme para acalmar sua frustração!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.