quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"VOCÊ MATA OU MORRE. OU MORRE E MATA."

          No último episódio da terceira temporada de The Walking Dead, o Governador disse a Andrea: Você mata ou morre. Ou morre e mata. Frase esta que se fez sentido neste episódio e que resulta em reflexões para a nova temporada que se iniciou ontem (15/10/2013).
          Em princípio, não se pode julgar toda a temporada em apenas um episódio, mas diante de tanta espera deixou alguns telespectadores frustrados. Esperava-se  mais ação. O suspense ficou apenas com a última cena, quando um jovem, ao cair no banheiro parece ter se transformado.
          O que se sabe é que em TWD Season 4 haverá muito mistério na prisão. E o Governador? O que aconteceu com ele? Pode ser ele, mais uma vez, o grande vilão da temporada. Não se sabe sabe, ao certo, o motivo dos surtos, mas pode-se afirmar que ele ainda voltará para explicar tais atos.
          A quarta temporada de TWD será composta por 16 episódios, como na última temporada. A série é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, desenvolvida para a televisão por Frank Darabont. Seu novo produtor executivo é Scott M. Gimple. Espera-se que os outros 15 episódios sejam mais empolgantes que o primeiro.

          A estreia da segunda temporada nos Estados Unidos quebrou recordes de audiência para um programa de TV a cabo feito para público entre 18 a 49 anos, uma marca que já durava dez anos. Foram 7,3 milhões de telespectadores. O sucesso se repete em outros mercados. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Fox, que também teve um recorde de audiência com o seriado. Dia 9 de janeiro de 2013 começou a ser exibido pelo canal aberto BAND (Rede Bandeirantes de Televisão).
           Em 2010, TWD foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática, e venceu o Emmy Award de 2011 pelo trabalho de maquiagem dos walkers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.